quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Never give up on love - Capítulo 4


  Justin foi andando até seu carro, abriu a porta, olhou para mim e mandou um beijo, fiquei sem reação, ele     sorriu, entrou no carro e foi embora...
  Entrei em casa e fui tomar banho, lá fiquei pensando no que aconteceu: como eu posso ser tão tímida?! eu nem falei direito com o Justin, fiquei gaguejando toda hora, é essa minha timidez que sempre estraga tudo! mas emfim, o Justin é lindo, eu gostei do jeito dele, ele é tão fofo! terminei de tomar meu banho e fui dormir pensando nele!
  
          Uma semana se passou, e o dia de irmos na casa do Justin chegou... levantei bem animada e fui  no banheiro fazer minhas higienes, depois coloquei o meu biquíni:

                         


  Fui chamar meus irmãos e eles já estavam prontos, a Leticia estava assim:

                         


  E o Pedro estava com uma bermuda a, nós estávamos tomando café da manhã, Harry nos chamou e fomos andando até a casa do Justin, no caminho fomos conversando e brincando, estava ansiosa para ver o Justin, faz uma semana que eu não o vejo, eu sei, eu nem conheço ele direito e já estou falando isso, é que eu gosto do jeito fofo dele de tratar as pessoas, mas não conheço ele, vai saber se ele só é fofo comigo ou está tentando me impressionar?! mas isso não importa, o importante é que nós vamos nos divertir hoje, temos que aproveitar ao máximo nossas férias. Chegamos à casa do Justin,  foi ele que nos atendeu, e ele estava assim:
                     

Justin: eae gente! -disse nos cumprimentando- entrem...

  Nós entramos, a casa dele é muito bonita, eles devem ser ricos... assim que entramos, Justin nos levou para o jardim, lá é aonde fica a piscina:

              
                              * ignorem as pessoas *
Justin: manos vamos na piscina agora?
Eles: vamos
Justin: e vocês meninas?
Leticia: nós vamos tomar um pouco de sol e daqui a pouco vamos!
Justin: ta bom... -disse e saiu correndo para dar um mergulho, Pedro e Harry fizeram o mesmo-

  Eu e a Leticia tiramos nossas roupas, sentamos nas cadeiras, ficamos alguns minutos tomando sol, depois Leticia foi pra piscina com eles e eu fiquei lá porque queria relaxar, mentira, eu não sei nadar, por isso não quero ir, se não vou passar vergonha! estava sentada debaixo da sombra do guarda sol, olho em direção à piscina e vejo Justin vindo em minha direção, acho que essa é a melhor visão do mundo!


Justin: não vai entrar na piscina não, gatinha?

Tayná: n-não sei -disse me levantando, indo até a beira da piscina e me sentando com os pés na água-
Justin: porque você não quer entrar? -disse se sentando ao meu lado-
Tayná: hm... é... que a água ta muito fria!
Justin: para de frescura! -disse se levantando-
Tayná: n-não é frescura! -disse me levantando e olhando para ele-
Justin: quer ver como essa frescura acaba rapidinho?
Tayná: q...?? -não deu nem tempo de terminar de falar e Justin me empurrou pra dentro da piscina- SO... CO...RRO... -tentei dizer enquanto estava me afogando-
Leticia: JUSTIN TA LOUCO?! ela não sabe nadar!


Continua...

Liamdas me desculpem por não ter postado todos
esses dias . Mas em fim vamos deixar isso pra la...
Vou Avisar que todos o sabados vamos postar um
novo capitulo ... Que isso fique bem avisado !!! <3

Por: Leticia e Tayna

Um comentário:

  1. Comecei a ler sua imagine hoje e já amei!!
    Cooooontinuua logo!!

    ~~leitora nova~~

    Divulga?

    http://allanaeluana-imaginebelieberhot.blogspot.com.br/ e http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir