quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Never give up on love - Capítulo 2

 Leticia: eai...gostaram desse lugar maravilhoso? -disse sorrindo-
 Pedro: uhum... -disse jogando PSP-
 Tayná: A-M-E-I esse é o lugar dos meus sonhos *--*
 Leticia: aah,esse lugar me trás paz ! -disse olhando em volta- 
 Tayná: obrigado irmãzinha por nos trazer para esse lindo país que é o Canadá!!! -disse feliz- oh, como      minha vida está perfeita !
 Leticia: falta ainda uma coisa para ficar totalmente perfeita !
 Eles: o que?!
 Leticia: um carro ! -disse os puxando-

   Fomos de táxi até a concessionária...

 Leticia: temos que comprar um carro que seja bonitinho mais não tao caro.
 Pedro: aah porque ? -disse triste- você tem aqui ?!
                     
                              

Tayná: ta doido muleque ! nós temos bastante dinheiro, mas não vamos gastar com besteiras!
Pedro: uhum... sei! -disse irônico-

  Depois de tanto " blá blá blá ", nós compramos um carro!

                                    

  Saímos de lá com o nosso carro e pegamos a estrada em direção à cidadezinha... de um nome estranho lá... que não consigo pronunciar! haha'
  Depois de 1 hora chegamos em casa...

                                    
  
estacionei o carro na garagem, todos saíram do carro, foram conhecer a casa e arrumar suas malas.
  Entrei no meu quarto...

                                   

e deixei a mala lá, não estava a fim de arrumar minha coisas agora!
  Avisei meus irmãos que iria dar uma voltinha por aí ! Peguei minha bolsa, minhas chaves e sai de casa... fui andando até a calçada quando derrepente... alguém esbarra em mim e eu caio!

Leticia: não olha pra onde anda não?! -disse quase gritando-

*Pensamentos Harry on*

  Eu estava em casa vendo TV, quando meu celular começa a tocar e eu atendo...

#Ligação on

Harry: alô?!
Justin: eai man?! ta ocupado agora?
Harry: eai Justin, não, só to vendo TV
Justin: ei chamei alguns amigos pra jogar video game aqui em casa! você vem?
Harry: sim, daqui a pouco to aí
Justin: então, falou man!
Harry: falou!

#Ligação off

  Desliguei a TV, falei com os meus pais e saí de casa... estava andando indo pela calçada em direção à casa do Justin... aí vejo que alguém se mudou para casa ao lado da minha, continuei andando, quando... esbarro em uma menina que por sinal é bem bonita! rsrs...

xxx: não olha pra onde anda não?! -ela disse quase gritando-

*Pensamentos Tayná on*

  Acabei me esquecendo de falar para minhas amigas que ia mudar de país, tenho que ligar pra elas... ja estou com saudades... mas pera aí -disse procurando o celular- cadê meu celular? -pausa- ah, lembrei que eu emprestei pra Leticia e aquela safada não me devolveu! vou atrás dela... do jeito que ela é lerda ainda deve estar por perto!
  Saí do quarto, desci as escadas e fui em direção à porta, quando eu abri... a leticia estava caída no chão e um garoto estava ajudando ela a se levantar... e que garoto hein!rsrs
  Acho que vou ficar aqui atrás da porta espiando esses dois! haha'

*Pensamentos Harry on*

  Quando esbarrei nessa menina ela caiu, e eu fui ajuda-lá a levantar!...

Harry: me desculpa... ?!
xxx: n-não, a culpa foi toda minha, é que eu ando meia desligada ultimamente!-ela já estava ficando vermelha-
Harry: que isso! já nos conhecemos?
Leticia: n-não, eu acabei de me mudar, prazer meu nome é L-Leticia!
Harry: ah... o meu é Harry e o prazer é todo meu!

  O prazer era todo meu mesmo! rsrs... acho que eu morri, fui pro paraíso e esqueceram de me avisar! ela é muito linda... não consigo parar de olhar para os seus olhos e acho que ela não conseguia parar de olhar para os meus! -meus pensamentos foram interrompidos-

Leticia: se eu te disser uma coisa... vai ser muito atrevimento?!
Harry: não sei -pausa- mas pode falar!
Leticia: sabe que eu não consigo parar de olhar para os seus olhos. -pausa- eles são lindos! -eu ri-
Harry: e se eu te disser uma coisa, será muito atrevimento?!
Leticia: n-não!
Harry: sabe que eu também não consigo parar de olhar para os seus? -disse sussurrando-

*Pensamentos Leticia on*

  aaah... Harry é tão lindo, que estava me deixando nas nuvens!... nós estávamos quase nos beijando, quando...


Continua...


Mesmo com poucos comentários, está aí o 2º capítulo
Espero que gostem, comentem se estiverem gostando e se quiserem que continue
O capítulo 3 está quase pronto e prometo que será mto bom!!


Por: Tayná e Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário